Histórico da Instituição

A Escola de Educação Infantil Anjinho da Guarda, localizada na Rua 14 de Julho, n° 237 no centro de Lagoa Vermelha, RS, iniciou suas atividades em 5 de Março de 2003 sob a direção da sócia fundadora Luciana Sanson Giaboeski e sob   a Coordenação da responsável Pedagógica Maria Cristina Castellano Tochetto. A Escola tem como objetivo educar e ensinar crianças de 1 a 5 anos através de brincadeiras e ludicidade.  No início a Escola tinha um baixo número de matrículas, aproximadamente 15 crianças que freqüentavam somente o turno da tarde, divididas em duas turmas (uma de 1 a 3 anos e outra de 3 a 5 anos). No ano seguinte com o aumento de matrículas as turmas foram divididas em:

Maternal I –de 1 a 2 anos

Maternal II- de 2 a 3 anos

Maternal III- de 3 a 4 anos

Pré I de 4 a 5 anos

Pré II de 5 a 6 anos

A Escola de Educação Infantil Anjinho da Guarda desenvolve seu trabalho num ambiente acolhedor e alegre, no qual a qualidade das relações estabelecidas favorece o desenvolvimento pleno das crianças. Acreditamos que o processo de aprendizagem é vivenciado o tempo todo através de um conviver criativo: Deparar-se com os desafios e criar soluções originais para superá-los, possibilitando assim a formação de indivíduos participantes, conscientes, cooperativos e íntegros. Nossa busca: Equilíbrio pessoal e harmonia social.

Atualmente a escola conta com mais de 120 alunos (as) sob direção de Luciana Sanson Giaboeski e coordenação Pedagógica de Karen Girardi Pelissaro, bem como uma equipe de profissionais com formação em graduação e pós-graduação em prol de um objetivo comum: o desenvolvimento integral de todas as crianças. 

Fale Conosco

(54) 3358-3048
Rua: 14 de Julho, 237
Centro - Lagoa Vermelha
CEP: 95.300-000
 

Localização

Sistema de Ensino